Avançar para o conteúdo

Porque sonhamos realidades olhamos de igual a diferença

Cooperativa para a Educação, Reabilitação e Inserção de Cidadãos Inadaptados de Évora, C.R.L.

CACI

O Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI) na CERCIDIANA é uma resposta social que tem como objectivo fundamental proporcionar condições para um aumento da qualidade de vida de pessoas com Paralisia Cerebral ou Situações Neurológicas afins com mais de 16 anos. Pretende-se que os clientes desta resposta social desenvolvam à sua criatividade e se tornem mais activos, não existindo, no entanto qualquer exigência em termos de produtividade. O produto final das actividades dos clientes, sempre que possível, funciona como estímulo, não só à sua valorização pessoal, mas também como factor de integração e visibilidade social através da sua comercialização em eventos específicos.

Lar Residencial

O lar residencial da Cercidiana visa proporcionar um ambiente afetivo acolhedor, aproximando-se de um ambiente familiar normal.


Intervenção Precoce na Infância

O IPI visa garantir condições de desenvolvimento das crianças até aos 6 anos de idade, com alterações nas funções ou estruturas do corpo que limitam o crescimento pessoal, social, e a sua participação nas actividades típicas para a idade, bem como das crianças com risco grave de atraso no desenvolvimento.


PARCEIROS CERCIDIANA